Perfeições Online

Utilizadores Online

sábado, 19 de janeiro de 2013

Entrevista com a Isabela Crociolli


Olá amores hoje vamos Conheçer mais sobre a fofá da Isabela Crociolli Tenho certeza que vs vão amar Ela


  Entrevista Oficial da Diva
                          
 Isabela Crociolli ♥         Isabela Crocio
                    Isabela Crociolli 


 Primeira pergunta, como você se define?? E como define seu estilos?
Uma pessoa meia, simples , gosta de dar valor nas essências e faz o que tem vontade! rs

Gostaria de mudar alguma coisa em seu corpo ou em sua 
vidar??
                                                      Orelha  e nariz 

Oq um homem precisa pra te conquista?

Cavalheirismo, porem nem todas as vezes conquista , acho que tudo tem que ter limites.

Como vc é linda como se lidar com as criticas ao seu respeito?

Leio todas, mas aprendi a nem ligar por que a comparação anda junto com a inveja. Respondo mais fans , pessoas que dariam de tudo para uma simples mensagem minha!

contece muito de você estar na rua e as pessoas te reconhecerem da internet??

Sim , cada dia que passar é mais , e estou muito feliz com isto ! :)


Iai ta Namorando Floór??

To namorando sim! 

Qual cór vc mais gosta??

Cores claras , que da um ar de paz

você é amiga ou tem contato de outras fakes famosas??

Nem tanto , minha vida é mais , tenho meus compromissos para fazer , faculdade e estudo. Então dou valor mais nesses conceitos.

Oq você acha das pessoas que fazem Perfil fakes com suas fotos?

Deixo bem claro que não gosto de pessoas que se passam por mim. 
Amo perfil fã club, que expressa carinho e diversão.



Com quem você queria esta todo dia da sua vida?

Com quem me faz bem...

Já que vc é modelo fotografico, já teve vergonha de posar pra foto?

No começo sim , hoje tenho vergonha , mas da barriguinha rsrsrs

Oq mais gosta de fazer em horas 

Ficar na internet :)


Você já se sentiu tão impotente diante de uma situação?

Não me lembro de nenhuma situação ter ocorrido desta maneira.

''Vamos pras perguntas mais desejadas ou não rs ^^''


Agora eu falo uma palavra e você diz oq significa para você okk??
Amor ---> eterno
Amizade ---> passageira
Deus ---> tudo
Familia ---> eterna
Paixões ---> passageiras e engana
Poder ---> politica e dinheiro

O que importa mais em um garoto : a beleza ou a inteligência ?

Os 2 , beleza tambem conta ne.

Você aceita traição ? E o que voce faria se seu namorado te traísse ?

Não sei , depende da situação , acho que não aceitaria não , só da para saber se acontecer e ficar sabendo por que afinal a gente é sempre o ultimo a  saber ne.

Ser romantico hoje em dia importa ou nao?

É o que mais vale para mim....


se o gato se mostra interresado por você, mais espera o sinal seu o que você faz?

Passo para ele um outro sinal rsrrs, se ele for esperto vai intender


Você é linda *-*,Ganha muitas cantadas dos garotos? ou não gosta?

Sim , gosto na maioria das vezes quando se tem respeito.


Ficaria sozinha na chuva esperando teu namorado?

Não sei , depende da situação :)






Fim ''Agora pra terminar deixe um recadinho pros seus fãs''


Olá pessoal , muito obrigada por ler a entrevista , gostei muito do blog. 
Agradeço pelo carinho de todos , e sem vocês eu não seria nada. 
Muito obrigada mesmo , espero poder abraçar um por um 
Até mais...

Att Isabela Crociolli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores